Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Easrml

Inverter variaveis n1 e n2

Recommended Posts

Pessoal Boa Tarde ... Estou com um exercicio para resolver da faculdade que pra voces pode ser fácil porém pra mim ta uma dor de cabeça segue modelo do exercicio:Ler dois valores para as variaveis N1 e N2, efetuar a troca dos valores de forma que a variavel N1 passe a possuir o valor da variavel N2 e que a variavel N2 passe a possuir o valor da variavel N1.No final mostrar os valores trocados.ps..sem usar a variavel aux.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com valores numéricos fica assim:

N1 = 10;N2 = 20;N1 = N1 + N2; // 10 + 20 >> N1 então é igual a 30N2 = N1 - N2;  // 30 - 20 >> N2 então é igual a 10N1 = N1 - N2;  // 30 - 10 >> N1 então é igual a 20//Valores trocados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Boa Tarde ... Estou com um exercicio para resolver da faculdade que pra voces pode ser fácil porém pra mim ta uma dor de cabeça segue modelo do exercicio:Ler dois valores para as variaveis N1 e N2, efetuar a troca dos valores de forma que a variavel N1 passe a possuir o valor da variavel N2 e que a variavel N2 passe a possuir o valor da variavel N1.No final mostrar os valores trocados.ps..sem usar a variavel aux.Obrigado

VALEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.