Easrml 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Pessoal Boa Tarde ... Estou com um exercicio para resolver da faculdade que pra voces pode ser fácil porém pra mim ta uma dor de cabeça segue modelo do exercicio:Ler dois valores para as variaveis N1 e N2, efetuar a troca dos valores de forma que a variavel N1 passe a possuir o valor da variavel N2 e que a variavel N2 passe a possuir o valor da variavel N1.No final mostrar os valores trocados.ps..sem usar a variavel aux.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner.net 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Com valores numéricos fica assim: N1 = 10;N2 = 20;N1 = N1 + N2; // 10 + 20 >> N1 então é igual a 30N2 = N1 - N2; // 30 - 20 >> N2 então é igual a 10N1 = N1 - N2; // 30 - 10 >> N1 então é igual a 20//Valores trocados!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Easrml 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Pessoal Boa Tarde ... Estou com um exercicio para resolver da faculdade que pra voces pode ser fácil porém pra mim ta uma dor de cabeça segue modelo do exercicio:Ler dois valores para as variaveis N1 e N2, efetuar a troca dos valores de forma que a variavel N1 passe a possuir o valor da variavel N2 e que a variavel N2 passe a possuir o valor da variavel N1.No final mostrar os valores trocados.ps..sem usar a variavel aux.ObrigadoVALEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites