smoler 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Pessoal, seguinte... sempre usei esse script para abrir em uma nova janela a partir de uma animação em flash e nunca tiva problemas. Mas agora eu preciso que abra na mesma janela.... já tentei colocar "_parent", "_self" e nada.... abre sempre uma nova janela.... Alguém poderia me dar um help... a intenção é fazer um login e senha a partir de uma animação em flash. esse codigo eu coloco como ação do botao send. on (release) { loadVariablesNum("valida.php", "_blank", "POST"); // para apagar os dados que foram posteriormente digitados usuario = ""; senha = "";}on (keyPress "<Enter>") { loadVariablesNum("valida.php", "_blank", "POST"); // para apagar os dados que foram posteriormente digitados usuario = ""; senha = "";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Amigo, no caso, tente tirar o "_blank", deixe sem ele.; loadVariablesNum("valida.php","POST");Ve se assim da certo. Mas para acessar págionas, é melhor você tentar o método getUrl, após você fazer a validação do seu usuário.beleza?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites