KakaBOY 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Dae galera beleza?Entao, estou desenvolvendo um projeto em flash, e preciso fazer que certos botoes meus abram outros menussabe? me entendem?menus popups normais qnd se passa o mouse em cima abre uma abinha...coisa normal em dreamweaver e FW mas em flash pra mim complica....dai podem me explicar como fazeR? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipeabd 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 eu sei fazer menus assim, mas só no flash. se você quiser mande um email p/ mim (felipeabd@aol.com) e eu te envio os arquivos p/ ver se eh o que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Isso é fácil... no meu site, eu fiz o seguinte: fiz uma camada no modo invisible... no link onde se passa o mouse, coloquei um behavior para tornar a camada visible... mais ou menos assim.... Depois c coloca pra qdo sair o mouse da camada (on.mouse.out) tornar a camada invisible e talzzzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites