Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando_lnd

layout

Recommended Posts

por favor será q alguém poderia me ajudar a criar um visual (layout pro meu site?...

valew...obrigado.....pra quem quiser me ajudar me contate por e-mail...

nando_lnd@hotmail.com (msn tb) Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito o que você quer, mas me parece que está sem imaginação para criar um layout, é isso?

Se for isso, sugiro que você visite sites de templates ou se for para um tipo de negócio específico, vá ao Google (por exemplo) digite a palavra chave do tipo de negócio para o qual vai desenvolver um site e visite os diversos que aparecerão na lista.

Agora, se você quer que o pessoal desenvolva um layout para você, aí vai ficar difícil, pois todos temos muitos afazeres e o pouco tempo que temos disponível frequentamos o Fórum apenas para esclarecer dúvidas e dar opiniões.

Exercite a sua criatividade, provavelmente os primeiros trabalhos não serão uma maravilha (a não ser que tenha um talento nato), mas com o tempo você vai se aperfeiçoando. Nem queira ver meus primeiros trabalhos! Imagem Postada

Coragem, arregasse as mangas e desenvolva o seu layout, depois pergunte por aqui as opiniões que tenho certeza que assim o pessoal vai ter prazer em ajudar você.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.