Nando_lnd 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 por favor será q alguém poderia me ajudar a criar um visual (layout pro meu site?... valew...obrigado.....pra quem quiser me ajudar me contate por e-mail... nando_lnd@hotmail.com (msn tb) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Ajudar de que forma ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 especifique mano ajudar de que forma: 1. Tutoriais o passo a passo te ajuda mostrando possibilidades no programa veja aí: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?act=SF&f=29 2. Avaliação poste o que você for trabalhando q a gente dáum palpite abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Não sei se entendi direito o que você quer, mas me parece que está sem imaginação para criar um layout, é isso? Se for isso, sugiro que você visite sites de templates ou se for para um tipo de negócio específico, vá ao Google (por exemplo) digite a palavra chave do tipo de negócio para o qual vai desenvolver um site e visite os diversos que aparecerão na lista. Agora, se você quer que o pessoal desenvolva um layout para você, aí vai ficar difícil, pois todos temos muitos afazeres e o pouco tempo que temos disponível frequentamos o Fórum apenas para esclarecer dúvidas e dar opiniões. Exercite a sua criatividade, provavelmente os primeiros trabalhos não serão uma maravilha (a não ser que tenha um talento nato), mas com o tempo você vai se aperfeiçoando. Nem queira ver meus primeiros trabalhos! Coragem, arregasse as mangas e desenvolva o seu layout, depois pergunte por aqui as opiniões que tenho certeza que assim o pessoal vai ter prazer em ajudar você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites