Juzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 OLÁ GALERA ... SOU NOVA NO SITE ... QUE GOSTEI MUITO LOGO DE CARA! PRECISO QUE VCS ME AJUDEM ... ! ABRI UM CERTO EMAIL ... Torpedo tim ... e baxei uma foto ... ai o AvG consto virus! por favor ... alguem me ajuda deleta esse virus ? vou passar as informações necessarias! ele foi encontrado: C:\_RESTORE\TEMP nome do virus : Trojam Horse PSW.Benker3QIS ESTOU SCANNEANDO AONDE ELE ESTÁ .... SERÁ QUE O AVG VAI CONSEGUIR DELETA - LO ? O QUE DEVO FAZER ? :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael436 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Baixe o programa HijackThis Abra o HijackThis, clique em Do a system scan and save a logfile; cole o log na sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzinha 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 OlÁ rafa valeu pela atenção ... ! Mais aonde encontro este programa ? Ele serve pra que ? bom Esquenta nao sou muito curiosa! :devil: OlÁ rafa valeu pela atenção ... ! Mais aonde encontro este programa ? Ele serve pra que ? bom Esquenta nao sou muito curiosa! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 HijackThis - http://www.trendsecure.com/portal/en-US/th.../HJTInstall.exe Ele serve para ver os processos que estão sendo rodados no seu computador. Da uma olhada: http://baboo.uol.com.br/absolutenm/templat...&zoneid=273 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphael436 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Isto mesmo Kaled, através do log HijackThis podemos ver quais infecções estão em execução em seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites