Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alx

Movable Type

Recommended Posts

Olá, pessoALL...

bom, não sei onde colocar esta questão, por isso se algum modera quiser mudar de lugar, só peço que me envie um MP com o link da nova postagem.

é o seguinte... não estou conseguindo instalar o movable type.. já tentei a versão 3.35 e 4.0... dá o mesmo erro...

veja abaixo a print do erro.

Imagem Postada

infelizmente precisa ser o movable type... se pudesse ser o wordpress ou qq outro, o fantastico instalava sozinho, mas não dá... tem q ser MOVABLE TTPE!!!

=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu host particular (DataPop) eu separei os arquivos. deixei TODA A PASTA MT4 na raiz e os arquivos .CGI dentro da pasta cgi-bin. funcionou perfeitamente.tentei fazer o mesmo em um host free e não rolou.vou tentar em casa depois.

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZANDO...

como quero colocar um determinado skin/template no meu MOVABLE TYPE que foi feito para a versão 3.3 tive que desinstalar o MT4 (mais recente) e colocar o MT3.35. pois bem... novo purgatório!

BUT...

consegui instalar o MT3.35 no all4pg (datapop) da seguinte forma:

- coloquei todo o conteúdo do MT3.35 FORA da pasta CGI-BIN. executei e boa!

no meu host gratuito (tenho usado o profuse host)

- coloquei todo o conteúdo do MT3.35 FORA da pasta CGI-BIN. executei e NADA!!! eu tive problemas com a criação das tabelas mysql. fiz o seguinte...

- exportei o BD do all4pg (zerado) e, via phpMyAdmin, eu importei os dados do all4pg/datapop no all4pg/profusehost

funcionou de boa!

=)

agora é partir para a aplicação do template.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.