Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Verão em Tóquio

Recommended Posts

Parece até "Onde Está Wally"

Imagem Postada

Parece fake, mas tem um vídeo do piscinão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que está, não está vendo a erika ali o lado daquele japonês com a bóia azul???

O Japão registrou hoje seu recorde de temperatura máxima, com 40,9ºC na cidade de Gifu, na província do mesmo nome, no centro do país, informou a Agência Meteorológica japonesa.

Até agora, a temperatura mais alta registrada no Japão datava de 1933. Naquele ano, os termômetros da província de Yamagata, no norte, marcaram 40,8ºC.

Hoje, pelo segundo dia consecutivo, várias localidades do Japão tiveram que suportar temperaturas superiores aos 40ºC. Em Tóquio o calor foi sufocante, com 37ºC de temperatura máxima e 45% de umidade.

Segundo o site do jornal Daily Yomiuri, seis idosos morreram entre ontem e hoje na área metropolitana de Tóquio e arredores por causa de doenças agravadas pelas altas temperaturas.

FONTE

japonês é bom em tecnologia, vamos ver se eles sabem fazer ar condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

mais aonde esta a "piscina"? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, gente.... O verao aqui nao tah facil!Moramos perto de Tokio, e realmente fez um calor infernal, literalmente.Faz mais de 15 dias que nao chove, sobe um bafao quente do chao, o sol eh ardido e pior: sem um pingo de vento! O verao aqui eh de rachar! Ainda bem que, NaPraia, eles sabem fazer bons ar condicionados! Ufa!? Senao, nao daria pra aguentar naum...Na sala onde trabalho tem 2 super-potentes.... quase viramos pinguim aqui! Mas se nao for assim, nao dah pra aguentar!Piscinao nao curto muito naum (fora a que meu marido comprou pra nossa baby) mas jah uma prainha.... se tudo correr bem, amanha vamos dar uma queimadinha por aih.. mas com MUITOOOO protetor solar! (Obs.: NaPraia, voce errou! Nao sou a que esta ao lado do japones com a boia azul! Eu to eh do lado de um japones com a boia vermelha!) :P

Compartilhar este post

Link para o post

erika, você entendeu errado, eu quis dizer a direita da boia azul e não a esquerda da boia vermelha.Não vejo a hora de dar uma esquentada por aqui para poder pegar uma praia.Pega umas ondas por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

essa semana de 12 a 18 de Agosto bateu o recorde de temperatura. A última alta foi em 1933.A época quente dura 6 meses, mas o ápice é no mes de agosto. É extremamente quente, principalmente nas metrópoles.O caso das mortes no verão é comum e não é por falta de ar condicionado não, pois tem ar refrigerado em tudo quanto é lugar. Todos os anos morrem pessoas, principalmente idosos e crianças pequenas. Os idosos que morrem é porque se expôem ao sol ou por desidratação. No caso das crianças é por desidratação ou porque o pai ou a mae esqueceu o filho trancado dentro do carro. Dia 16 morreu um garoto de 13 anos, ele estava jogando basquete quando desmaiou por falta de oxigenação. Esse piscinão aí nao conheço. Com certeza rola umas coisas aí no meio da muvuca. rss

Compartilhar este post

Link para o post

Esse piscinão aí nao conheço. Com certeza rola umas coisas aí no meio da muvuca. rss

quero saber, quem que sai do seu lugarzinho sagrado, conseguido com muito esforço para ir ao banheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um japa ali que é meu colega, ele está perto da boia, alí, ao lado da mulher de biquine verde e cabelo preto!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.