Giba 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 como eu mando a minha imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 muito obrigado pela ajuda, resolveu muito minha duvida, ajudou demais heimaliás seu português está um nível "off topic" e muito básico para as respostas; para lhe informar "de mais" não existe e o certo é "demais"eu só fiz uma pergunta lógica e não pedi que você a classificasse....assim sendo fica claro a sua falta de senso para lidar com o fórum além de uma clara estupidez para com os membros;ABU NIDAL RULES 1988 pra todo mundoSetembro Negro Intl Council :blink: B) :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Rapaz, basta você ver que na hora em que clicar em responder, ou até mesmo postar uma nova duvida, você verá um botão mais ou menos assim:IMG, sendo assim, click nele e digite o caminho de onde está sua iamgem, não sei se é possivel puxar imagem do micro, mas em todo o caso, crie uma conta basica num servidor gratis e deixe lá suas imagens e quando for enviar ao forum, basta digitar a URL, ok??Não se esqueça de usr o botão IMG!!!Quanto ao caso de seu topico ser mudado, é pq, a pergunta não tem tema, beja, se você perguntasse, como faço p/ enviar imagem dentro de uma pagina, essa pergunta poderia ser feita na seção dreamweaver, sendo que, é possivel fazer no ASP, e por ai vai, entende??Se você especificar um tema, ficaria facil, sendo asism, se você só fizer pergunta do mesmo modo que essa que eu achei otima, ela sempre deverá ser feita nessa seção, de duvidas gerais, pq não há um tema em especifico, e não que, o carinha que te mudou, seja mal educado ou sei l;a, só está fazendo valer a regra do forum, entende??já pesnou você dar uma festa em sua casa e deixar opessoal a vontade??Já imagino a bagunça de ver os cara pegando pratos qualquer, copos, sujando e deixando num canto e pegano outros copos, usando o escritorio, ou o quarto de sua casa e por ai vai... hehePega mal né??C/ certeza você irá falar que, a turma so poderá ficar na sala, ou na garagem ou ainda sim, na area da churrasqueira, ou noquintal, sei lá que tipo de casa é a sua (casa ou apartamento)no mais, não lhe disse isso como critic,a apenas como uam forma de você ver o pq de ter sido mudado de seção, ok??Mas se, se sentiu ofendido, peço desculpas por isso, sendo que, não estava com essa intensão, oK??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites