GeorgeLOL 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 eu tenho um arquivo SWF com variáveis GET...por exemplo: <param name="movie" value="lol.swf?var1=valor1&var2=valor2" /> como eu faço pra usar essas variáveis dentro do flash? -------------- ah já encontrei...era mais simples do que eu pensava heheeh trace(_root.var1); trace(_root.var2); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 eu tenho um arquivo SWF com variáveis GET...por exemplo: <param name="movie" value="lol.swf?var1=valor1&var2=valor2" /> como eu faço pra usar essas variáveis dentro do flash? -------------- ah já encontrei...era mais simples do que eu pensava heheeh trace(_root.var1); trace(_root.var2); Isso msm amigo, quando você especifica suas variáveis no html, logo após o nome do swf na tag <param>, elas são introduzidas automaticamente no flash e ficam disponíveis como variáveis na _root. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites