Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdir calixto

Problema com intervalo de datas

Recommended Posts

Continua com problemas para realizar uma busca dentro de um intervalo de datas, pois não sei onde o between está com algum problema, pois seu eu fizer uma busca com o código abaixo ele localiza, os cadastros com a data digitada.

strSQL = "SELECT * FROM search WHERE Cobrador LIKE  '%" & varBusca & "%' And (Pagoem1 LIKE '%"& varBusca3 &"%'

Agora se coloco

"SELECT * FROM search WHERE Cobrador LIKE  '%" & varBusca & "%'  [b]And (Pagoem1 Between '%"& varBusca3 &"%' And '%"& varBusca4 &"%') ORDER BY Ncto"[/b]

Não funciona, diz que não achou nada, no caso eu preciso de uma busca dentro de um intervalo de datas.

No primeiro caso ele faz uma busca em uma data especifica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"SELECT * FROM search WHERE Pagoem1 Between '"&varBusca3&"' And '"&varBusca4 &"' And Cobrador LIKE  '%"&varBusca&"%' ORDER BY Ncto"

o seu varBusca3 é a data inicial e o varBusca4 é a data final

Compartilhar este post

Link para o post

"SELECT * FROM search WHERE Pagoem1 Between '"&varBusca3&"' And '"&varBusca4 &"' And Cobrador LIKE  '%"&varBusca&"%' ORDER BY Ncto"
o seu varBusca3 é a data inicial e o varBusca4 é a data final

Ok a te ai deu tudo certo. Só que eu tenho esse campo Pagoem1, da seguinte forma: Pagoem1, Pagoem2, Pagoem3, Pagoem4, Pagoem5, Pagoem6, Pagoem7, Pagoem8, Pagoem9, Pagoem10, Pagoem11 e Pagoem12.

Ou seja esse intervalo de datas teria que ser procurando dentro de todos esses campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.