DJ W 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Olá pessoal, tudo bem? Bem, na minha aplicação web preciso que em determinada célula do meu datagrid (esta célula é um text box) que o usuário só digite números.Vi vários exemplos, mas todos com a textbox fora de um datagrid. Estou usando o VS 2003 com vb.net Agradeço desde já qualquer ajuda Wescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Cara fiz algo parecido no VS 2005, a diferença é que além de ser somente número, meu JavaScript formatar com moeda, mas você pode chamar qualquer java script: meu textBox só aparece no evento RowEditing, fica assim: Dim txtValor As TextBox = gv.Rows(e.NewEditIndex).Cells(2).Controls(0) If Not IsNothing(txtValor) Then txtValor.Attributes.Add("onKeyPress", "return(MascaraMoeda(this,'.',',',event))") End IfNeste meu JavaScript ele bloqueia letras e formata como moeda conforme o usuário for preenchendo, não é bem o que você quer, mas talvez te auxilie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Valeu quintelab pela ajudaMas antes de ver sua resposta já havia conseguido...Bastou colocar o código abaixo no itemdataBound do meu datagridDim txtBox As TextBox = CType(e.Item.FindControl("txtCodigo"), TextBox)txtBox.Attributes.Add("onkeyPress", "java script:" & "numeric()")e colocar o javascript na página aspx....rolou na boaObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites