Arkanjos 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Ola, Não achei outro meio de falar com você admin mas.... me mande uma Pm ou um mail! Por favor, é importante! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allan_bruno 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Eu sei do que se trata e é EXTREMAMENTE IMPORTANTE!!!Por favor, alguém avise o admin e não deletem a mensagem...Depois que ele ler, ele pode deletar!VALEU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 ???????????????????? Nao sabe mandar PM pra ele ??? Ele é ocupado, só deverá ler essa msg bem depois. Vá aqui e mande PM pra ele. Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Opa... Falae pessoal. Estou no aguardo para saber do que se trata. Caso queiram falar com o Tiago do iMasters (responsavel pelo fórum). Mandem um e-mail para tiago@imasters.com.br [ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites