Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AntiCop

[RESOLVIDO] backup e auto desligamento

Recommended Posts

Galera, estou a procura de um programa para fazer backup de maquinas, mas nao eh tao simples assim. Esse backup sera por rede, o servidor ira puxar em horarios pre programados dados de arquivos ou pastas de varias maquinas. Gostaria que esse programa pudesse permitir que eu pusesse ele para fazer do backup de cada maquina em horarios diferentes. Outra coisa, se o programa pudesse apenas procurar no pc (estacao) os arquivos atualizados e entao apenas trazer para o servidor esses arquivos ajudaria, pois assim nao precisaria todo dia fazer uma nova copia da pasta das estacoes.Bem esse eh um programa que estou procurando outro seria um programa para por nas estacoes para desligamento automatico com horarios pre programados. Essas maquinas se auto desligariam depois que o backup fosse feito. Eu faria um calculo e programava o horario certinho para a maquina desligar.Agradeço a ajuda de todos.Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sitema de backup muito complexo. você tem que primeiro simplificar o fluxo de trabalho dos usuários pra fazer um backup único. Penso assim ser muito mais simples.O software para desligar as máquinas eu usava o Sleep qdo precisei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também penso que uma solução centralizada seria melhor, tipo... que todos usuários utilizassem um servidor de arquivos para manipular os documentos, com suas devidas pastas, grupos e permissões. Desta forma você apenas se preoculparia em fazer o backup das pastas deste servidos. Isto também eliminaria a questão do desligamento das máquinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.