Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nene.marley

Replicar sites no DotNetNuke

Recommended Posts

Galera estou precisando saber como Replicar um Site feito em DotnetNuke, tipo eu quer ter um site original mas que tenha varias réplicas em outros servidores tipo um espelho como eu conseguiria fazer isso???

e gostaria de saber tbm, quantos acesso um portal em nuke pode ter??

Valewww galera http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro nene.marley, pelo o que eu entendi da sua dúvida, você quer ter outros endereços(URL's) com o mesmo conteúdo do portal que você implementou através do DOTNETNUKE, isso? Se for isso, você. deve ter apenas um servidor de banco dados e os outros servidores(os de códigos), devem apontar para ese servidor de dados, isso resolve, sem esquecer de manter sempre atualizado caso haja alguma alteração de estutura no seu código fonte....aí basta recompilar/copiar e atualizar nos servidores de códigos.Mas desculpa a pergunta, pra que você quer fazer isso ?E quanto ao número de acessos, em relação a usuários logados, depende do seu servidor, do banco de dados...Inté+ "Uma vida sem busca, não é digna e ser vivida." - Platão, apologia de Sócrates.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desculpa a pergunta, pra que você quer fazer isso ?

então, cara eu preciso de um ambiente de produção e outro de teste, essa é a primeira idéia, mas acredito que se for trabalhar com um de teste pra depois passar para o de produção, não poderia ser a mesma base de dados né????valew pela ajuda e desculpe a demora...faloww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.