Minarini 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 o correto é adicionar os campos na qry somente ou no dataset tambem? ou só no clientdataset etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Me desculpe mas, como assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilsoncrescencio 1 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Oi Minarini... tudo bem?Será que você explicar sua dúvida e ser mais claro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minarini 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 quando configuro os provider flags do campo eu tenho que configurar só na qry ou no cds também ou nos 2to perguntando isso pq a sqldataset trabalha semelhante ao cds e tem as mesmas funcionalidades com os camposentão da pra chegar a uma conclusão se eu não adicionar os campos na qry e adicionar só no cds isso é correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Particularmente configuro somente na qry... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites