Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Olá pessoas, td bom ?Sou uma iniciante em Php até o momento sei fazer formulários....rsrsrsPreciso aprender a fazer um mural de recados....alguém me passa um tutorial ou alguma ajuda ?ObrigadaNaty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Neo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 oi nat tudo bem o que você quer saber como fazer um mural...abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 como você é iniciante, dê uma lida nesse tutorial q você entenderá como fazer o mural não está ensinando a fazer o mural, mas os principios são os msms http://www.imasters.com.br/artigo/3180/php...le_de_noticias/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Agosto 18, 2007 Oi.. vi sua duvida em outro forum e postei algumas sugestões; v c t ajudam: http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...st&p=866286 disponha e bom fim d semana.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2007 também sou iniciante, mas creio que em passos simples é assim:1° - Crie um banco de dados para armazenar os recadosID - AUTOR - DATA - RECADO2º - Crie um formulario para envio desses campos o campo id é auto-increment, o campo data receberá a data atual (atravez da funcao now() do mysql) entao coloque apenas os campos para autor e recado a ser digitado pelo usuario.3º - Crie a pagina de acao do forumulario - receba as variaveis da pagina anterior usando $_POST['nome do campo'] - faça um INSERT nome dos campos INTO nome da tabela, para registrar os dados na tabela4º - Crie uma pagina para mostrar os dados da tabela, usando uma query na tabela de recados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Gente estou tentando usar o meu Mysql...só q eu cansei de tentar configurar meu php e instalei o pacote Wamp5 e quero saber se tenho q instalar o programa do mysql pq só ele me parece q não contém o Mysql...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 o wamp normalmente ja vem com o mysql instalado. tenta utilizar outro. tipo o eysephpou se preferir. poderia da uma olhando na parte de tutoriais do forum e instalar os pacotes separados. o php+apache+mysql+phpmyadminfica mais facil para você trabalhar depois de configurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Olá gente....então segui este tuto http://maozinhadaweb.blogspot.com/2007/05/...de-recados.html Fiz td direitinho.... Instalei o Apache2Triad....e consegui fazer o cria_banco funcionar...mais ai o outros 2 q fala q tem q aparecer fica em branco....o q to fazendo errado....??? Pls alguem me ajuda...... Pelo o q eu pude perceber é alguma coisa com a senha.... Tenho q por uma senha ? mais qual a minha senha do php ?? Pq já tentei e nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 posta oq ue ta em branco. tente ser um pouco mais detalista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Se você ve o tuto la manda fazer em uma ordem....então eu consegui fazer no meu localhost o cria-banco.php e o cria_tabelas.php funcionar.... mais o index.php fica td em branco....E qdo jogo no servidor online....só o index.php aparecem as coisas em html...td q tem php da erro....Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'MEU_USUÁRIO'@'000.000.000.00' (using password: YES) in /web/sites/tialaurinha.com/ze/mural/cria_banco.php on line 6Access denied for user 'MEU_USUÁRIO'@'000.000.000.00' (using password: YES) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 bem esse erro que ta dando é erro de acesso. você tem que usar a configuração de acesso ao servidor do seu hospedeiro.to vendo ja colocou alguma coisa no banco de dados para mostrar??/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeonardoAP 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 se eu fosse voce eu deletaria tudo oque voce fez e reinstalaria o wamp5, pois com certeza ele vem com o mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 bem esse erro que ta dando é erro de acesso. você tem que usar a configuração de acesso ao servidor do seu hospedeiro.to vendo ja colocou alguma coisa no banco de dados para mostrar??/Então Bruno q dados q eu devo saber ? Acho q este é o problema....O servidro é quem deve me passar estes dados...?Realemente não sei o user, senha e server....Eu tenho uma senha e um ftp onde eu usa p/ acessar o servidor via DW....são estes dados ? Pq eu já coloquei eles e nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 bem é o seguinte. você deve ter acesso ao painel de controle do dominio onde está mexendo. se isso for de responsabilidade de outra pessoa da sua empresa a mesma terá que criar um usuário e uma senha para acesso ao banco. conexão como banco. $con = mysql_connect("SERVIDOR", "USERBANCO", "SENHABANCO");mysql_select_db("BANCODEDADOS", $con);bem funciona desta forma. se você tiver acesso. você tem uma área para administrar o phpmyadmin, la você deve criar a base de dados e a senha para acesso ao banco. bem dica. instala o wamp5 como o leonardo falou e tsta isso localmente.mais se tiver duvida em relação a como configurar o phpmyadmin no painel de controle posta ae qual o sistema q o servidor ta usando q derrepente te oriento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites