Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corinaa

internet ficou muito lenta pra abrir páginas

Recommended Posts

Olá pessoal, aq em casa tem internet a cabo da jet (net), e de uns tempos pra cá ela está muito lenta pra abrir páginas, demora muito pra carregar uma página...

Para fazer downloads tá td certo, os downloads sõ feitos com rapidez.

Dei uma procurada na net e vi sugestões de fixar o IP, fiz isso mas continua lenta.

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

obs: já passei antivirus e antispyware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia corina !acredito que o problema não é com o seu computador em si mais sim com o servidor de hospedagemse sua internet é rápida ao fazer downloads a conexão com o servidor de internet está ok, o problema é:será que o sevidor que hospedam as páginas possuem velocidade correspondente a sua conexão?e uma outra dica, procura não fixar o seu endereço de IP ( ao menos que você possua uma rede estruturada )pois o servidor de internet trabalha com a conexão PPOE e define sozinho o melhor endereço de IP e DNS.Infelizmente acho que não posso te ajudar muito, se você presenciar mais alguns sintomas esquisitos na sua net por favor poste !Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.