thazo sm 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 Olá,eu to presisando hospedar um site profissional e to com duvida sobre qual servidor eu uso alguem sabe um bom e razoavelmente barato?VLW!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2007 Cara procure o bem-vindo.net ou o lacaweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 Cada um tem a sua escolha... me dou muito bem com a KingHost mais eu passei por várias empresas de hospedagens que ñ eram lá essas coisas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruna Ashby 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2007 Amigo eu uso a Metaweb Host Center há três anos e nunca tive problemas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliano11 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Bom dia, eu tenho um servidor dedicado junto à Digiweb. Eu tenho vários clientes hospedados e não tenho problemas. Caso haja interesse, por favor, me mande um e-mail: contato@biscoitodesign.com.br Abraços e Obrigado! Juliano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites