Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Petry da Luz

Super Tutorial- Instalar Jogos Java no Samsung SGH-E250 via Cabo USB

Recommended Posts

opa! esse procedimento e softwares funcionam em outros aparelhos da samsung?? tenho o J700 mas ta difícil achar alguma coisa pra instalar jogos em java... vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Sou novo no fórum, e com um problemasso: eu segui os passos do tutorial no meu celular SGH-J700l. Não consegui instalar o arquivo por informar ser superior ao tamanho máximo permitido. Até aqui tudo bem (apesar de não conseguir o que queria).

Só que meu telefone não está reconhecendo o cartão de memória; não consigo nem mesmo formatá-lo, e o pc não reconhece-o para transferência de dados nem no Samsung PC Studio.

Já tentei os passos para voltar a reconhecê-lo indicados, mas nada funciona...

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até dá a opção de bluetooth, não funciona, já tentei algumas vezes não dá, só foi por cabo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tentei seguir os passo e quando cheguei no "12" não consegui mais. Depois que seleciono "serial test" não aparece nenhuma outra opção, então não consegui escolher "PPP UP" e "USB". Também tem outro problema, agora o Pc studio não reconhece mais meu celuar. o que eu faço?

Agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu instalei os programas necessários, mas na hora que abro o Samsung Java Uploader, só aparece o arquivo jad e não o jar!! Me ajude, acho que é por isso que quando vou em Serial Download dá erro! Ahh, e o meu celular é j700!

valeo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.