Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thazo sm

Qual o melhor lugar pra hospedar meu site?

Recommended Posts

olá,to começando agora a desenvolver sites profissionais, e to com duvida sobre qual serviço de hospedagem eu uso,se alguem souber um bom servidor e rasoavelmente baratoque hospeda php e mysql,posta ele aqui.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dê uma olhada no forum de php, lá tem um tópico com a lista de servidores e suas configurações

Compartilhar este post

Link para o post

Dial Host Estou hospedando com eles :)

\o/

Preço bom e você pode desenvolver em PHP e também usar banco de dados mysql !!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas eu acho que o "razoavelmente" barato que o thazo sm pediu não bate, Locaweb a melhor em todos os quisítos, mas não é barato como a Dial Host ^^'

Indico a Locaweb, melhor suporte, melhores servidores, ela é perfeita, Locaweb eu assino server de CS. www.punkteam.com.br

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.hostgator.com.br/7856.html com certeza é o melhor

Que bela maneira que você arrumou de fazer divulgação para seu sistema de Afiliados hostgator. Só evite ressussitar tópicos antigos pra isso, já é o segundo tópico que posta a mesma coisa, sendo que este tópico a última postagem antecedente a sua é de 2007. Pelo menos nesse tópico a discussão é do mês atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira que você arrumou de fazer divulgação para seu sistema de Afiliados hostgator. Só evite ressussitar tópicos antigos pra isso, já é o segundo tópico que posta a mesma coisa, sendo que este tópico a última postagem antecedente a sua é de 2007. Pelo menos nesse tópico a discussão é do mês atual.

Na verdade, esse é o mesmo link que meu amigo me deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.