Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Preceptor

Desafio de uma regra

Recommended Posts

Fala galera!

Desculpem a demora, mas to dentro!!

Segue ai meu ROUND 1... so vacilei no tamanho da imagem... fiz 600x400

Sem querer...hehehe...

Mas no proximo round eu sigo o tamanho de 600x450!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Binho... se o $amurai e o preceptor aceitarem, você estará dentro com essa, mas essa seria pro segundo, pq o prazo do primeiro acabo...sobre o tamanho, já que o erro foi mininu , por mim no problemflwfui

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, mas ninguem fez o segundo round ainda maninho...Caso eu seja aceito, eu posto o round 2 junto com todos, sem problemas.Ai eu nao ficaria com uma imagem a menos na battle, ok?Espero resposta da galera!!!RuleZ aih!!

Compartilhar este post

Link para o post

por mim tudo bem... agora temos q ver se o samurai e o preceptor aceitam... você tem até amanhã pra postar o segundo round ok???e essa sua arte aí do primeiro round tá muito r0x cara...flwfui

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza!!Por mim eu posto o Round 2 até amanhã numa boa!!E valeu ai Dark, por ter curtido meu round...O seu tbm tá roxxx bagarai velhu!!!!Style!

Compartilhar este post

Link para o post

bom... vou começar o segundo round logo... prazo até amanhã galera... aí vai

Imagem Postada

espero a de vcs....

flw

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Tai a minha participação.... :D/> :D/>

Bem vindo Binho.... :)/>

Imagem Postada

Ou aqui......> IMAGEM

Pow!!! Binho tu arrebento!!!! ;)/>

Dark...blza de img !!!! :D/> :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

brigadu pelo elogio binho... só num gostei dessa coisa de punk... você deveria ter falado Metal demais, hauhauuhauhValew tamem samurai, e sobre sua imagem, eu pensei em fazer algo parecido um dia desses... sua imagem ficou legal só num gostei dakele Photoshop do lado, mas ficou massaflwfui

Compartilhar este post

Link para o post

brigadu pelo elogio binho... só num gostei dessa coisa de punk... você deveria ter falado Metal demais, hauhauuhauh

Bom, vamos lá....primeiramente, agradeço por ter sido aceito na battle! :P/> SamuraY, tbm curti pacas a sua img, mas concordo com o Dark. O Photoshop escrito, meio q nao combinou...Dark, corrigindo... SUA IMG TA METAL DEMAIS VELHU! NA VEIA!!!!AhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuhu!!!ta faltando a minha ne? entao vamo nessa....vo comecar a criar algo aki.... De repente posto ainda hj!!Rulez!

Compartilhar este post

Link para o post

metal demais sua imagem binho....samurai temos que esperar o prceptor para dar continuidade, eçe que dita as regras,Brigadu pelo elogio Nininhaflwfui

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai macacada, tudo beleza, so imagem show hein.... mas nao vai dar pra manter o nivel to muito apetado de costura aqui....

segue minha imagem mas foi o q deu pra fazer com 10 minutos...

Imagem Postada

ou clica aqui... http://www.midiaprata.com.br/desafio/verao.jpg

Valeu 3 round pra dia 13/01 Terça feira....

Galera só mandem as fotos nos tamanhos 600 x 450 só, podem criar a vontade faça seu melhor

T +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.