Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tripeiro

Preciso de uma enquete em flex..como faço?

Recommended Posts

Boas pessoal...estou a precisar de uma enquete feita em flex 2.0...alguem pode me ajudar...eu vi uma no site a mxstudio..mas nao ta funcionando...se alguem me puder ajudar...agradeco..Obrigado...cumprimentos para todos:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado por ter respondido....é esse mesmo o tutorial, na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da erros...voce ja alguma vez testou essa enquete??...é que precisava mesmo disso..Obrigado...abraco

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da erros

mas que tipo de erros exatamente? isso esta mesmo vago....não cheguei a faze-la como lá o autor não disponipilizou os fontesteria como você postar (publica na web e passa o link) da que você fez??

Compartilhar este post

Link para o post

mas que tipo de erros exatamente? isso esta mesmo vago....não cheguei a faze-la como lá o autor não disponipilizou os fontesteria como você postar (publica na web e passa o link) da que você fez??
Boas..olha eu coloquei nesse site que eu tou gerindo...nao tem problema... http://www.adoliveirense.com/votacao.htmlColoquei o codigo do flex que eu fiz com ajuda do tal tutorial...cola ai no seu flex e vais perceber que é um erro eskisito..pk eu acho que ta tudo certo...mas se puder dar uma ajuda era bom:)obrigado

Boas..olha eu coloquei nesse site que eu tou gerindo...nao tem problema... http://www.adoliveirense.com/votacao.htmlColoquei o codigo do flex que eu fiz com ajuda do tal tutorial...cola ai no seu flex e vais perceber que é um erro eskisito..pk eu acho que ta tudo certo...mas se puder dar uma ajuda era bom:)obrigado
ahh..ja esquecia..o erro é este " The element type 'mx:states' must be terminated by the matching end-tag '</mx:states>'. votacao.mxml"

Compartilhar este post

Link para o post

"traduzindo" o erro

The element type 'mx:states' must be terminated by the matching end-tag </mx:states>;'.

ele diz que esta faltando a tag </mx:states>, na verdade foi um errinho de sintaxe você fechou a tag states no lugar errado

nessa parte

<mx:State name="resultado"/>

tira a barra, ficando assim

<mx:State name="resultado">

com isso deve funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola eder, ja consegui resolver o meu problema...era isso mesmo do "state"....obrigado pela ajuda e desculpa o incomodo...vou passar agora para a parte de programação php graças a voce :)Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.