tripeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2007 Boas pessoal...estou a precisar de uma enquete feita em flex 2.0...alguem pode me ajudar...eu vi uma no site a mxstudio..mas nao ta funcionando...se alguem me puder ajudar...agradeco..Obrigado...cumprimentos para todos:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 é esse o tutorial que você esta seguindo? o que exatamente não funcionou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 obrigado por ter respondido....é esse mesmo o tutorial, na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da erros...voce ja alguma vez testou essa enquete??...é que precisava mesmo disso..Obrigado...abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da errosmas que tipo de erros exatamente? isso esta mesmo vago....não cheguei a faze-la como lá o autor não disponipilizou os fontesteria como você postar (publica na web e passa o link) da que você fez?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da errosmas que tipo de erros exatamente? isso esta mesmo vago....não cheguei a faze-la como lá o autor não disponipilizou os fontesteria como você postar (publica na web e passa o link) da que você fez??Boas..olha eu coloquei nesse site que eu tou gerindo...nao tem problema... http://www.adoliveirense.com/votacao.htmlColoquei o codigo do flex que eu fiz com ajuda do tal tutorial...cola ai no seu flex e vais perceber que é um erro eskisito..pk eu acho que ta tudo certo...mas se puder dar uma ajuda era bom:)obrigado na verdade tanto nos ficheiros php como nos de flex me da errosmas que tipo de erros exatamente? isso esta mesmo vago....não cheguei a faze-la como lá o autor não disponipilizou os fontesteria como você postar (publica na web e passa o link) da que você fez??Boas..olha eu coloquei nesse site que eu tou gerindo...nao tem problema... http://www.adoliveirense.com/votacao.htmlColoquei o codigo do flex que eu fiz com ajuda do tal tutorial...cola ai no seu flex e vais perceber que é um erro eskisito..pk eu acho que ta tudo certo...mas se puder dar uma ajuda era bom:)obrigadoahh..ja esquecia..o erro é este " The element type 'mx:states' must be terminated by the matching end-tag '</mx:states>'. votacao.mxml" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 "traduzindo" o erro The element type 'mx:states' must be terminated by the matching end-tag </mx:states>;'. ele diz que esta faltando a tag </mx:states>, na verdade foi um errinho de sintaxe você fechou a tag states no lugar errado nessa parte <mx:State name="resultado"/> tira a barra, ficando assim <mx:State name="resultado"> com isso deve funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2007 Ola eder, ja consegui resolver o meu problema...era isso mesmo do "state"....obrigado pela ajuda e desculpa o incomodo...vou passar agora para a parte de programação php graças a voce :)Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites