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Woody :c)

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Tenho uma animação de 400 frames.. Gostaria que após chegar a frame 400, houvesse uma pausa.. Permanecesse ali por uns 10 segundos e então desse novamente um play a partir do fram 350.. Tem como fazer isso?

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É possível sim e a função que você vai usar é: setInterval(função,duração);

 

setInterval(function () {this.gotoAndPlay(350);},10000);

Pesquise um pouco mais sobre essa função para conhecer os outros atributos.

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É possível sim e a função que você vai usar é: setInterval(função,duração);

setInterval(function () {this.gotoAndPlay(350);},10000);
Pesquise um pouco mais sobre essa função para conhecer os outros atributos.
Legal.. Mas olha só.. Na verdade.. Pra ue ficasse bem profissional.. teria que funcionar mais ou menos assim.. São 400 frames.. ela dah o play ateh o frame 350 e volta pro 300.. mas naum um gotoandplay(300).. tinha que retroceder o filme ateh o 300 e do 300 avançar devolta pra o 350 por umas 2 vezes e antaum avançasse para frente .. Sei lá se to falando bobagem..

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É um play reverso que você quer?

Isso.. quero que va ateh o 350, volte (play reverso) para o 300, e vah novamente para o 350... isso pode ficar em looping por uns 15 segundos, e depois ele dá um play até o 400 .. Tem como?

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o que você pode fazer é colocar um contador no frame 350, seria assim

 

 

no 1º frame:

 

cont = 0

no 350º frame

 

if(cont <=3){  cont++  gotoAndPlay(300)}else{  gotoAndPlay(400)}

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o que você pode fazer é colocar um contador no frame 350, seria assimno 1º frame:

cont = 0
no 350º frame
if(cont <=3){  cont++  gotoAndPlay(300)}else{  gotoAndPlay(400)}
Legal.. Muito bom.. Mas não tem como fazer com play reverso?

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Pra dar um play reverso, colcoa no frame que vai começar essa ação:

 

onEnterFrame = function(){	_root.prevFrame()}

Dae você tem que fazer uma verificação "if" depois para ele dar o play normal no momento desejado.

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Pra dar um play reverso, colcoa no frame que vai começar essa ação:

onEnterFrame = function(){	_root.prevFrame()}
Dae você tem que fazer uma verificação "if" depois para ele dar o play normal no momento desejado.
Funcionou, mas não deu resultado q eu esperava.. Na hora do reverso, ele inicia beeeemm lento e acelera repentinamente.. É um FLV que estou tentando controlar dessa forma..

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Pra dar um play reverso, colcoa no frame que vai começar essa ação:

onEnterFrame = function(){	_root.prevFrame()}
Dae você tem que fazer uma verificação "if" depois para ele dar o play normal no momento desejado.
Funcionou, mas não deu resultado q eu esperava.. Na hora do reverso, ele inicia beeeemm lento e acelera repentinamente.. É um FLV que estou tentando controlar dessa forma..
Lento pq com é um vídeo e ainda utiliza uma ação onEnterFrame.. talvez não seja esse o caminho que você deva tomar!!

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Lento pq com é um vídeo e ainda utiliza uma ação onEnterFrame.. talvez não seja esse o caminho que você deva tomar!!

Não é propaganda, mas dá uma olhada por favor.. www.casadosequipamentos.com.brRepare que na hora do reverso.Preciso que esse personagem fique se movendo, se eu fizer isso no filme 3D, aumenta o tamanho do arquivo.. E já vou ter que aumentar pq tem outras coiasa a fazer nele.. Precisaria era de um resultado melhor neste reverso..

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