Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saulinho

queria saber

Recommended Posts

eu comprei um pentium 4, com gravador de dvd, e no momento apareceu uma pessoa querendo que eu trabalhasse pra ela gravando 25 dvds por mês. pretendo trabalhar com ela uns cinco meses e gostaria de saber se isso vai diminuir muito a vida útil do meu gravador, porque se for o caso, não trabalharei pra esta pessoa que quer me mim dar 1,50 por dvd gravado. estou penssando muito se faço isso uo não devido a vida útil do meu gravador, se ele continuar funcionando por muito tempo ainda, trabalharei para esta pessoa. espero que vcs me ajudem, obrigado e fiquem com deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer um calculo de quantos dvds tera que gravar para comprar outro gravador... acho que 1,50 é muito barato esse preço é ja com o valor do dvd? ou ele ira lhe fornecer o dvd? para que seu aparelho de gravação dure mais aconselho a não efetuar gravações em seguência, evite isso alternando em modulos de leituras e depois gravação, primeiro faça o backup depois grave na midia depois mais um backup e outra gravação, ou espere algum tempo até que esfrie um pouco o aparelho, evite modos de gravação alem da faixa final para evitar danos na sua gravadora.Qualquer duvida entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.