Fabrici0 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Como fazer um layout líquido em flash, de forma que se adapte ao tamanho da tela do navegador? (redimensionando a tela o layout redimensiona junto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 eu tenho um exemplo simples de como fazer o link esta aqui da uma adaptada para o seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 eu tenho um exemplo simples de como fazero link esta aquida uma adaptada para o seu sitePow, muitio bom isso ae heim!!Ia fazer um site desse jeito esse mes! Agora já tenho uma base tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Só agradecendo ao arquivo postado. Parabéns e obrigado. Foi de muita utilidade pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 Olá amigos, o exemplo não esta mais no ar, tem como me enviar um email com o mesmo? vag.seven[arroba]gmail.com sem ter o exemlo no ar ja vou fazendo um pergunta, como faz pra dar fullscreen apenas no fundo e o site não alterar as propriedades, sendo que o site se carrega externo via load movie. valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ma-h 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2008 se possivel também gostaria... caso nao seja postado em algum lugar me envie também por gentileza miaka_br[arroba]hotmail.com e entao posto ele aqui depois ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 pessoal tenho esse .FLA em casa, esperem que nesse final de semana eu coloco o link aqui de novo só um dica, evitem colocar o email aqui no fórum, os programas de spammer acham ele fácil, ai já abe o que acontece... []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2008 pessoal tenho esse .FLA em casa, esperem que nesse final de semana eu coloco o link aqui de novo só um dica, evitem colocar o email aqui no fórum, os programas de spammer acham ele fácil, ai já abe o que acontece... []´s Valew Eder... Tenho um pergunta para você, este modelo que você tem ensina a colocar o site em fullscreen né? Mas eu queria saber se é possivel colocar apenas o fundo e fullscreen e o site, que sera carregado via load movie, ficasse no tamanho original do FLA, para não destorcer sabe. Valew irmao, Fica com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Motta 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 EDER FORTUNATO tem como me enviar por e-mail esse .FLA? o site ta off... meu e-mail é: fabiano@programmer.net brigado dês de já, to precisando MUITOOO tenho um trabalho para entregar sábado encima disso :~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kadu-Surf 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 e ae pessoal to precisando de uma ajuda pra fazer um layout liquido, se alguem puder me ajudar? meu e-mail:kadu_surfista[arroba]hotmail.com valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NgM_Me_KuRtE 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 seria possivel disponibilizar o ficheiro sff? Mande PM e eu dou menu e-mail s.f.f. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Vitor 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2008 Oi, por favor envia o arquivo para o meu email tbm, a_vitor@hotmail.com , obrigado, será de grande utilidade para mim!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo45 0 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Oi, por favor envia o arquivo para o meu email tbm, a_vitor@hotmail.com , obrigado, será de grande utilidade para mim!! Olá pessoal. Primeiramente eu gostaria de agradecer que sempre ajuda. Segundamente (proposital, ok ? - KKKKKKKK) Eu gostaria de dizer também que já: procurei no google, comunidades no orkut, etc e ainda não consegui: Criar um layou liquido e com resize se possível em AS2 ou 3. Será que alguém poderia me ajudar ? Pode favor postem um link válido para ter o FLa também, obrigado! E-maul: subjus@gmail.com Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Olá amigos, também gostaria de estudar sobre esse layout líquido. o link será de grande ajuda. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Olá amigos! Para fazer um layout líquido, basta vocês usarem a função onResize do flash ;) Segue um link com um tutorial de como usar, e um exemplo. onResize Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites