fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 e aí galera... eu to com algumas dúvidas...1) para fazer um filme do flash que pareça com um programa, me recomendaram o MProjector e o ScreenWeaver..... o que eu mais gostei foi o MProjector.. mas tem um probleminha, além dele ter um menu bem chato quando você clica com o botão direito do .exe eu não sei como fazer um botão para fechar o programa (criado).... alguém poder me ajudar??????depois eu posto a outra pergunta........Obs.: Se ficou difícil de entender, eu queria fazer um programa tipo o Icon (do Ibest), alguém sabe como ele foi feito, porque a interface dele pareçe ser do flash, certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 boa amigo!o botão de fechar você faz no Flash mesmo...crie seu botão e aplique nele o seguinte action:on (release) {fscommand("quit");}faça o teste! espero q ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 kra.... é o seguinte... eu já tentei esse o FScommand por isso q eu to postando esse tópico aqui... pq ele não funciona, eu queria saber se tem algum outro programa com mais opções q o M-Projector..... beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites