Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Dênis

Código do telefone bloqueado

Recommended Posts

Olá, tenho um Siemens SL65 e esqueci o código do telefone.Errei 3 vezes e agora está dando o erro "Código do telefone bloqueado!" quando tento fazer alguma configuração.Como posso resolver isso?Existe algum programa que gera códigos para a função resetar senha?Eu sei que tem vários códigos utilizados pelas assistências técnicas. Por exemplo: *#06# - exibe o IMEI do aparelho.Caso tenha uma lista, pode passar pra mim?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um Siemens SL65 e esqueci o código do telefone.Errei 3 vezes e agora está dando o erro "Código do telefone bloqueado!" quando tento fazer alguma configuração.Como posso resolver isso?Existe algum programa que gera códigos para a função resetar senha?Eu sei que tem vários códigos utilizados pelas assistências técnicas. Por exemplo: *#06# - exibe o IMEI do aparelho.Caso tenha uma lista, pode passar pra mim?Obrigado

Movendo o topico, postou na area errada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, tenho um Siemens SL65 e esqueci o código do telefone.

Errei 3 vezes e agora está dando o erro "Código do telefone bloqueado!" quando tento fazer alguma configuração.

Como posso resolver isso?

Existe algum programa que gera códigos para a função resetar senha?

Eu sei que tem vários códigos utilizados pelas assistências técnicas. Por exemplo: *#06# - exibe o IMEI do aparelho.

Caso tenha uma lista, pode passar pra mim?

procura um programa chamado freia ou leve em alguma assistencia tec. e so fazer o desbloquei que ele volta ao normal mais se você quizer fazer isso por conta e risco quando for usar o freia você vai ter que fazer um corte na placa isso e romper uma trilha caso erre na hora pode dizer a Deus ao seu aparelho abraço qualquer coisa e só perguntar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.