Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castelo

Anexar imagem por Formulário e enviar pra um e-mai

Recommended Posts

Ola Galera... estou com alguns problemas... preciso fazer um sistema de UPLOAD e envio de arquivo anexado para meu e-mail.

Vasculhei alguns códigos por ai... e esse me pareceu o mais correto... mas quando coloco ele pra funcionar... gera um erro...

Persits.Upload.1 error '800a0005' The system cannot find the path specified. /up/teste.asp, line 12

<%   ' change to address of your own SMTP server   strHost = "smtp.canaljelb.pro.br"   ' We use AspUpload component to capture uploaded file and access other form items.   ' Because of the special ENCTYPE attribute we can no longer use Request.Form,   ' we must use Upload.Form instead.   ' More more info on AspUpload, visit www.aspupload.com.   Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload")   Upload.IgnoreNoPost = True   ' capture an upload and save uploaded files (if any) in temp directory   Upload.Save "\up"   ' We cannot use Upload.Form or Upload.Files until Upload.Save is called.   If Upload.Form("Send") <> "" Then      Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")      Mail.From = "canaljelb@canaljelb.pro.br"      Mail.FromName = "Attachment Demo"      Mail.Host = strHost      Mail.Subject = Upload.Form("Subject")      Mail.Body = Upload.Form("Body")      Mail.AddAddress Upload.Form("To")      ' Handle attached file via Upload.Files collection.      ' Check if a file was ineed uploaded      If Not Upload.Files("Attachment") Is Nothing Then         Mail.AddAttachment Upload.Files("Attachment").Path      End If      ' We are done. Send message      Mail.Send      Response.Write "Success!"   End If%><HTML><BODY BGCOLOR="#FFFFFF"><!-- Note special ENCTYPE attribute: it is necessary to upload a file--><FORM METHOD="POST" ACTION="teste.asp" ENCTYPE="multipart/form-data"><TABLE CELLSPACING=0 CELLPADDING=0><TR><TD>Enter email:</TD><TD><INPUT TYPE="TEXT" NAME="To"></TD></TR><TR><TD>Enter Subject:</TD><TD><INPUT TYPE="TEXT" NAME="Subject"></TD></TR><TR><TD>Enter Body:</TD><TD><TEXTAREA NAME="Body"></TEXTAREA></TD></TR><TR><TD>Select File Attachment:</TD><TD><INPUT TYPE=FILE NAME="Attachment"></TD></TR><TR><TD COLSPAN=2><INPUT TYPE=SUBMIT NAME="Send" VALUE="Send"></TD></TR></TABLE></FORM></BODY></HTML>

Não intendo muito de UPLOAD... mas será que falta algum "código" ainda...?

O meu servidor suporta vários componentes...

ASPMail, JMail, CDONTS, Dundas Mail, ASPUpload, Dundas Upload, aspSmartUpload, ASPHTTP, w3Sockets, ASPImage, ASPCrypt, MSXML4, Scripting.FileSystem e ADO2.7

Como posso dar um geito nesse problema...? Um sistema que "anexa" uma imagem do pc do usuário para o envio por e-mail...

Espero ajuda de vocês...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é aconselhável anexar arquivos em emails, assim....... tente enviar somente o endereço do arquivo, para seu email, aposto q será a melhor opção, pois no futuro seu provedor irá reclamar um pouquinho se você estiver sobrecarregando o smtp dele!!! ok??

Compartilhar este post

Link para o post

nao é aconselhável anexar arquivos em emails, assim....... tente enviar somente o endereço do arquivo, para seu email, aposto q será a melhor opção, pois no futuro seu provedor irá reclamar um pouquinho se você estiver sobrecarregando o smtp dele!!! ok??

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaaa, ressucitou um tópico de 2003...

para ajudar mais no forum, tente responser tópicos atuais...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, preciso colocar um formulario no meu site que envie imagem para o meu e-mail, se alguem tiver um codigo html que faço isso e puder me mandar por favor, obrigado.

pedidos@cecpersona.com.br

cecpersona@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma procurada no laboratorio de scripts, k existem varios exemplos

com varios componentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.