LaRgAdO 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 como faria esse esquema com iframe, na pag principal tenho o menu e quero q eles abram dentro do iframe da pagina secundaria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
/Slip666Korn\ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Sua duvida é praticamente a mesma do outro cara (Scodino: Dúvida com iframe - tem como usar target?) da uma olhada lá e vê se é aquilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Seguinte,Se entendi bem, você disse que tem uma pagina e na entrada ha o menu, mas dai ao clicar em algum item do menu, vai abrir uma outra pagina que vai ter um iframe e o conteudo do item clicado deverá abrir dentro desse iframe, é isso??Olha,se vai usar iframe, naoprecisa abrir outra janela, ok??apenas coloque o iframe na pagina principal acima do menu e quandoclicar em algum item, ele vai mostrar o conteudo dentro desse iframe, é igual ao meu site, veja ai... (na assinatura)Se for isso... você apenas coloque o iframe no lugar desejado:codigo de um iframe qualquer, na verdade, codigo unico, deverá ser usado sempre e por qualquer um!<iframe name="menu" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src=entrada.htm frameborder=0 width=100% height=100% scrolling=no></iframe>Depois em cada item deve ter o target, veja soum exemplo:<a href="pagina.htm" target="menu">link</a>Esta nominado como menu, pq o iframe tbm esta c/ esse nome, portanto, o target, deverá ter o nome do iframe, e você pode usar qualquer nome, aqui, foi so exemplo![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LaRgAdO 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 "Se entendi bem, você disse que tem uma pagina e na entrada ha o menu, mas dai ao clicar em algum item do menu, vai abrir uma outra pagina que vai ter um iframe e o conteudo do item clicado deverá abrir dentro desse iframe, é isso??Olha,se vai usar iframe, naoprecisa abrir outra janela, ok?? "é isso mesmo que estou querendo mas não quero q o conteudo abra na pagina principal, dessa forma eu consigo, pq se for fazer isso teria q mudar o layout, to querendo q ao clicar mesmo abra uma página secundaria e no iframe dessa apareceria o conteudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites