Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SJack

Erro ao gerar XML

Recommended Posts

Pessoal eu estou com uma certa dificuldade para entender aonde esta o erro aqui neste script que eu estou usando que é o seguinte ::

 

<?  //CONECTA AO BANCO DE DADOS  $conn = @mysql_connect("localhost","usuario","senha") 		   or die("ERRO NA CONEXÃO");    //SELECIONA A BASE DE DADOS A SER UTILIZADA  $db   = @mysql_select_db("digitalbr",$conn) 		  or die("ERRO NA SELEÇÃO DA BASE DE DADOS");    //SQL  $sql  = @mysql_query("SELECT idproduto, nome, descricao, foto, destaque, cor1, cor2, cor3, metal1, metal2, metal3 FROM ms_produtos ORDER BY idproduto DESC") 		  or die("ERRO NO SQL");    //TOTAL DE LINHAS AFETADAS PELA CONSULTA  $row = mysql_num_rows($sql);    //VERIFICA SE A PESQUISA RETORNOU ALGUMA LINHA  if($row > 0) {		//ARQUIVO	$arquivo = "produtoXML.xml";		//ABRE O ARQUIVO(SE NÃO EXISTIR, CRIA)	$ponteiro = fopen($arquivo, "w");		//ESCREVE NO ARQUIVO XML	fwrite($ponteiro, "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"iso-8859-1\"?>\r\n");	fwrite($ponteiro, "<produtos>\r\n");		for($i=0; $i<$row; $i++) {	  	  //PEGA OS DADOS DO SQL	  $idproduto = mysql_result($sql,$i,"idproduto");	  $nome = mysql_result($sql,$i,"nome");	  $descricao = mysql_result($sql,$i,"descricao");	  $foto = mysql_result($sql,$i,"foto");	  $destaque= mysql_result($sql,$i,"destaque");	  $cor1= mysql_result($sql,$i,"cor1");	  $cor2= mysql_result($sql,$i,"cor2");	  $cor3= mysql_result($sql,$i,"cor3");	  $metal1= mysql_result($sql,$i,"metal1");	  $metal2= mysql_result($sql,$i,"metal2");	  $metal3= mysql_result($sql,$i,"metal3");	  	  //MONTA AS TAGS DO XML	  $conteudo  = "<produtos idproduto=\"$idprotudo\">\r\n";	  $conteudo .= "<nome>$nome</nome>\r\n";	  $conteudo .= "<descricao>$descricao</descricao>\r\n"	  $conteudo .= "<foto>$foto</foto>\r\n";	  $conteudo .= "<destaque>$destaque</destaque>\r\n";	  $conteudo .= "<cor1>$cor1</cor1>\r\n";	  $conteudo .= "<cor2>$cor2</cor2>\r\n";	  $conteudo .= "<cor3>$cor3</cor3>\r\n";	  $conteudo .= "<metal1>$metal1</metal1>\r\n";	  $conteudo .= "<metal2>$metal2</metal3>\r\n";	  $conteudo .= "<metal3>$metal3</metal3>\r\n";	  $conteudo .= "</produtos>\r\n";	  	  //ESCREVE NO ARQUIVO	  fwrite($ponteiro, $conteudo);	}//FECHA FOR		//FECHA A TAG AGENDA	fwrite($ponteiro, "</produtos>");		//FECHA O ARQUIVO	fclose($ponteiro);		//ALTERA PERMISSÃO DO ARQUIVO	chmod("produtoXML.xml", 0666);		//MENSAGEM	header("Location: lista.php");  }//FECHA IF($row)?>

ele retorna o seuinte erro

 

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/restricted/home/digitalbr/public_html/jobs/monica_sanches/admin/geraXML2.php on line 51

 

alguém pode me ajudar???

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.