Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdaloia

em upload

Recommended Posts

Olá pessoal, eu tenho este script p/ fazer upload. Como faço p/ saber o nome, e-mail, observação da pessoa que fez o upload. Eu preciso que esteja assim qdo eu fizer o download:valériavaldaloia@zipmail.com.brtestando campo observaçãovaleria.gif (ai eu clicaria aqui p/ fazer o download)Alguém saberia fazer isso?<form ENCTYPE="multipart/form-data" method="post" action=""><input type="file" value="Anexo" name="file"><%Response.Buffer = trueon error resume nextdim objUploaddim strMessageset objUpload = server.CreateObject("Dundas.Upload.2")if err.number <> 0 thenResponse.Redirect "Dundas.asp?Message=" & err.descriptionend ifobjUpload.MaxFileSize = 1048576objUpload.Save "e:home\xyz\web\teste"dim tempif IsEmpty(objUpload.Form("txtName")) = false then temp = " "if err.number <> 0 thenstrMessage = objUpload.Form("txtName") & temp & "Falha, ocorreu o erro: " & err.descriptionelsestrMessage = "Upload realizado com sucesso pelo" & temp & objUpload.Form("txtName") & "."end if Response.Redirect "Dundas.asp?Message=" & strMessageset objUpload = nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa isso aqui Response.Write objUpload.Form("campo").Value(i)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.