fast 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Alguém poderia me ensinar a conectar sem provedor com essas configs: - Modem DSL SpeedStream 5200 - ADSL 300 kb/s da Brasil Telecom.... POR FAVOR ME AJUDEM! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Aff!Nesse fórum vale tudo mesmo, hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2003 conectar até que conecta, mas nào vai poder navegar nem fazer nada sem autenticar num provedor. É um #@?$%~ roubo mas... é o dinheiro quem dita as regras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 + R$=14,99 é roubo? Nussa! O cara pode acessar a net quando quizer e ficar o tempo que quizer ter e-mails acesso a partes exclusivas do "site" provedor e ainda você diz que é roubo. Tenta fazer isso comnet discada e com provedor IBEST "grátis" para você ver o que é roubo de verdade! Aqui em casa meu pai paga 82,00 da ADSL (Brasil Telecom) e mais 15 conto do terra, eu nem ele não tem o que reclamar é tudo ótimo nem compara com antes, net lerda, nem podia entrar quando eu queria e se eu entrasse um pouco antes da hora daí meu pai via o roubo de verdade vinha mais de 150 agora agente ta tranquilo sabe quantoi vai vir de internet para pagar e pode entrar quando quer e quanto tempo quizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2004 segundo a lei é roubo sim. É cobrança duplicada.R$14,90 é barato mesmo, mas veja, quem fornece o IP e te coloca na rede é a compania telefônica.pensa um pouco, R$14,90 de milhares de assinantes. Ah agora é coisa pra caráleo né?o f*** é que voltar pra net dialup nem pensar, é um atraso de vida. Prefiro continuar no ADSL.Tá certo, os R$14,90 o provedor oferece os serviços de email, disco virtual e um monte de outras coisas que se encontra de graça pela net. Não deveria ser obrigatório pagar um provedor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x-digital 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 Alguém poderia me ensinar a conectar sem provedor com essas configs: - Modem DSL SpeedStream 5200 - ADSL 300 kb/s da Brasil Telecom.... POR FAVOR ME AJUDEM! Olha entra na abusar tem o Daniel Fraga que brigou com a Telefônica e ainda briga pra não ter q pagar o provedor, pois a telefônica te dah o IP fixo. Procure saber na abusar www.abusar.org.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2004 acho que se todos os internautas se conscientizassem disso essa roubalheira teria fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites