Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Ae galera, eu salvei um comando no fireworks para mais tarde utilizar em meus batch processes. Quando eu salvo o comando, e utilizo ele na hora, ele funciona. Quando eu vou usar ele outra hora, aparece o seguinte erro na hora em que o programa abre a primeira imagem:

Cannot run this script.This command requires an active document.

O que isso significa? O que tenho que fazer?Aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu salvei um comando no fireworks para mais tarde utilizar em meus batch processes. Quando eu salvo o comando, e utilizo ele na hora, ele funciona. Quando eu vou usar ele outra hora, aparece o seguinte erro na hora em que o programa abre a primeira imagem:

Cannot run this script.This command requires an active document.

O que isso significa? O que tenho que fazer?Aguardo respostas
Salve,Olha so Rogério o teu FW esta dizendo que deu um erro pois você naum especificou um documento ativo,Faz assim da uma lida na minha coluna sobre Processo em lote.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li tua coluna, alias foi a partir dela que eu use o Batch Process. Eu tenho 3 comandos:1- Reduzir a imagem para tamanho de thumbnail2- Reduzir a imagem para tamanho de foto normal3- Inserir logo marca na imagem de tamanho especificado em 2Eu pego a imagem original e uso o comando 1, isto vai gerar uma nova imagem, mas vai deixar os arquivos originais. Eu pego estes arquivos originais e aplico o comando 2 e 3. O problema é que quando eu vou rodar o comando, no momento em que o programa abre a primeira imagem, aparece o erro. Só que aí eu vou e crio um novo comando na hora, e uso este novo comando, e assim dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.