Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dw_man

sistema de webmail!!

Recommended Posts

Galera, beleza!! Alguem Sabe, Conhece ou tem algum sistema de e-mail, oui algum lugar que venda esse tipo de sistema?Quando eu sistema de e-mail, quero dizer tipo esses dos provedores de hospedagem que disponibilzam para os usuários ver seus e-mail on-line.Caso alguem saiba entre em contato comigo pelo fórum!Já vi alguns pela NET mas todos tem um custo e estou pensadom dividir esse custo com alguem para poder facilitar a comprar, com a facilitação cada pessoa vai ter uma cópia do sistema!PatrickDw-man

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastao, beleza!!Cara esse sistema é free? Como é o funcionamento dele!!PatrickDw-man

nao é free nao, mas você pode baixar ele e pegar a bolacha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gastao,Cara, coloquei em minha máquina esta funcionando super 10, mas tem problema, só da para no máximo 5 pessoas o DEMO, seria uma boa se este sistema podesse ter mas do que 5 usuários.Vi o valor para a comprar R$ 250,00 reais!!Poderíamos fazermos uma vaquinha o grupo para comprar o sistema ou então se alguem conhecer algum outro sistema que tenha as mesmas funcionalidade para comprar!!Oque acha?PatrickDw-man

Compartilhar este post

Link para o post

Gastao,Cara, coloquei em minha máquina esta funcionando super 10, mas tem problema, só da para no máximo 5 pessoas o DEMO, seria uma boa se este sistema podesse ter mas do que 5 usuários.Vi o valor para a comprar R$ 250,00 reais!!Poderíamos fazermos uma vaquinha o grupo para comprar o sistema ou então se alguem conhecer algum outro sistema que tenha as mesmas funcionalidade para comprar!!Oque acha?PatrickDw-man

tem a bolacha dele.. q elimina isso!!!!:-)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.