Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carlosleitao

Logof de usuário

Recommended Posts

Galera, a situação é a seguinte:Tenho em uma intranet, tipo q um comunicador entre os funcionários, funcionando com ASP e ACCESS.Tudo funciona muito bem, o único problema, é em relação ao STATUS do usuário...Quando alguém efetua login na intranet, vou no banco de dados e atualizo o status da pessoa como ATIVO, e quando a pessoa quer sair, clica em sair, e nisso atualizo o status dela como INATIVO...O problema é que se por acaso o usuário simplesmente fechar a janela, ou reiniciar o micro por exemplo, o status dele permanecerá como ATIVO...Alguém tem uma solução ??? sei lá se o GLOBAL.ASA poderia ajudar nisso...Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha,eu n sei mto bem mas...você pode fazer uma pagina com o session,abandon.. ai você faz um java q chame a pagina de logoff e na tag <body> você poeOnunLoad=chamaojavaalguma coisa assim.. heehehee se alguem souber onde eu posso achar tutoriais pra aprender bem a usar o session eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa maneira, talvez resolvesse para quando o usuário fechar a página, mais e se sei lá, acabar a energia, ou ele reiniciar o micro...Teria q ser algo no servidor, e não no cliente...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.