Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

markoskardinot

Efeito Sol

Recommended Posts

Olha se eu tivesse que fazer isso pra mim eu tenho certeza que eu desenharia ele todinho inclusive a bola no meio e tudo mais pintado de amarelo.

Com relação aos traços eu começaria desenhando 4 + como o sinal de mais mesmo e obviamente eu iria alinhando ele e cruzando ele como uma estrela entende isso claro em outra camada detalhe que eu faria os traços bem grandes pois depois eu usaria maskara para dar o efeito que foi dado ali e para deixar os traços como raios meio desiguais como esta ali eu iria verificar as propriedades do traço ali em baixo ou ainda usar a ferramenta caneta e fazer o redesenho já que a base ja esta montada ou seja aí é so você puxar os traços redesenhar as diagonais pra que o seu sol fique todo inclinado.

Ok Espero ter te ajudado lembrando que obviamente na hora de fazer cada coisa em sua camada

Espero ter te ajudado

Sem mais Até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, tudo bom?

To dando meio que uma ressucitada no topico, espero que não incomode a moderação....

Quanto ao seu efeito sol, cara, eu tentei fazer aqui mas sou muito looser com o fw.... criei uma imagem pra tentar ajudar mas num sei se alcançou o objetivo...

A sua imagem possui raios que engrossam nas pontas, a minha é o oposto, fiz uma estrela bem simples e tals.....o que daria pra fazer é por exemplo editar os pontos da estrela, usando a Subselection(Shift+A) e ir editando, muito trabalho, mas consegue o mesmo efeito....

Na minha imagem não coloquei o texto....só o caranguejo e o efeito que tentei alcançar....

A imagem esta .png então acho que você consegue ver como foi feita....espero ter pelo menos clareado um pouco ....

Efeito Sol - Paraguaio

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem eder. Toda nova informação é bem vinda!

;D

Quanto ao seu efeito, não o considero paraguaio e a idéia é muito bem desenvolvida. Eu tenho um amigo que ele gosta muito de design em geral, so que ele tem um problema: para ele tudo é exato e sistemático. Se ele aprende a fazer um retângulo e quiser fazer um quadrado ele vai ter que reaprender (Exemplificando).

Aonde eu quero chegar com isso? Bem o verdadeiro artista é aquele que mais do que criatividade para o trabalho, tem criatividade para o desenvolvimento e é isso que você fez. Se aproveitar de ferramentas simples que aparentemente tem somente uma função e abrir-lhe um leque de possibilidades. ;D

Obrigado por compartilhar seu conhecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.