Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Almeida

Argumento não opcional

Recommended Posts

bom eu to com um problema basico e por isso mesmo não estou entendendo o que aconteceu, eu tenho uma aplicação que até ontem funcionava e hj parou de funcionar e apareceu essa mensagem, Argument not optional.

o programa esta assim

private sub command1_clickdim sql as stringdim rs as adodb.recordsetsql = _"Select * from item" & _" where empresa = '" & empresa & "'"set rs = gdb.query(sql) 'gdb é uma função para acessar o bancoif rs.eof thensql = _   'aki que aponta quando dá o erro"Insert into item values(" & _"'" & codigo & "'," & _"'" & descricao & "'," & _"'" & empresa & "' )" gdb.sqlexec(sql)

e o mais estranho é que ele reconhece o prrimeiro sql mas não reconhece o segundo.

alguem pra ajudar?

ps: já tentei trocar a variavel e continua dando erro...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando ....Em que linha que ele da o erro ???E coloque ai o resto do codigo do botao e a(s) funcao(oes) que ele chama pra eu tentar simular aqui pra achar o erro porque olhando só fico meio complicadoVlw

Compartilhar este post

Link para o post

pode deixar pra lah eu resolvi, não sei como mas o erro desapareceu....e eu não mudei nada no negocio, falei que o erro tava meio estranho....mas vlw ai por tentar ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.