Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ON3

contest - nº 18

Recommended Posts

Tema: CRIAÇÃO DE UM FLYER PARA UMA CASA NOTURNA- Vista frontal;- Colocar o nome da casa noturna;- Data e horário;- O destaque pode ser referente ao tipo de música, ou à um DJ/Banda residente ou convidado, ou o tipo da festa (festa do farol, noite da tequila), etc;- (opcional) Promoções (Mulheres VIP, Preços.. etc);Sobre o formato é complicado especificar pois podemos montar de várias maneiras, mas deixo um padrão de 600 x 400 pixels (largura/altura ou vice-versa)..Outros formatos podem ser feitos, mas sem exageros!É isso ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_</> n/c

Voce quer dizer o que com N/C...1- Não concordo2- Não conforme3- Não compreendi4- Não colaborarei5- NDAAté

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, pode ser de uma festa, ao invés de ser de uma boate???tow d volta, devo participar dessa hein... =]]]]]

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, pode ser de uma festa, ao invés de ser de uma boate???tow d volta, devo participar dessa hein... =]]]]]

Sem problemas pa_bruno!Aki vai uma entrevista falando sobre o flyer e um link com alguns exemplos..

Compartilhar este post

Link para o post

achei mto f***. vou criar sim. soh pra saber, vai ateh quando essa parada??? pq se for ateh esse fds naum sei se vai dar pq vou viajar, e naum devo meter a mao no PS. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É muito boa a ideia sim véio, alias faz tempo q o contest não tem ideia boas como essa...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

<_</>   n/c

Voce quer dizer o que com N/C...1- Não concordo2- Não conforme3- Não compreendi4- Não colaborarei5- NDAAté
5 - NDA 6 - No Comments! uHAehUEHEuahe fala xeriow.. X=x

Compartilhar este post

Link para o post

mtoooo boa a ideia

seria melhor

600x300 ou 700x300

=P

aeee Nininha naum vai mais criar akela empresa??

Flyer Art <-- boa base!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aee rapaziada eu axoq ta mto basico o flyer de vcssei la tem q dar uma estilizadaentrem no site q eu passei ali em cima e vjam,!!=P

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera.........fikei mo decepcionado em!!!So partcipo eu e o Charles(que ate tiro a img dele do ar)!!!!Axo q acabo nem valendo esse Contest neh????Tirei a minha img tb!!!pq nem vale competi so eu e um kra q tiro a img dele!!!So pq eu keria ver a criatividade de vcs (q naum eh pouca)!!!!!! ( :o/> )Mas........axo q o contest num deu certo por causa das festas neh???Mas beleza!!!Do proximo eu participo e tb keru ver a participacao de vcs em!! ( ;)/> )FLW's!! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.