Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ON3

contest - nº 18

Recommended Posts

como prometido, segue meu flyer ae... falow, espero q gostem:

RAVE Spectrum

Ae, qnd q vai terminar essa parada aki??? Qnd começa a votação??? vamos dar mais valor aos contests e aos desafios... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera. Vo deixar algumas opinioe, criticas, elogios etc, sobre os flyers criados aki. Lah vai:

- Unknown

Fiko legal a tua rapaz, mas soh q achei a logo meio perdida, eu tentaria tb distribuir melhor os elementos. :D/>

- Nightwolf

A primeira fikou meio amadora rapaz, naum gostei mto naum. Alguns elementos além de não ficarem bem na tela, naum ficariam bem impresso, os elementos estaum mal distribuidos, e tem algumas coisas desnecessárias. O segundo ficou melhor, mas ainda naum está mto bem distribuido. ;)/>

- Natan

Gostei do leão rapaz, até tenho essa foto aki em casa tb, mas achei q a foto do ziggy não ficou mto boa, está mto artificial no flyer, da pra ver os recortes, etc... A distribuição de alguns elementos tb poderia ficar melhor. ;)/>

- mrsoda

Rapaz, ficou meio confuso, poluido. Tah bem infantil, naum curti mto, mas se essa foi a sua intenção, entaum isso q importa. ;)/>

- Ewe

Fikou amador. A qualidade das fotos está fraca, a tipologia naum está mto legal, e a logo lah embaixo tb naum ficou mto legal. o efeito do photoshop ali no fundo naum ficou legal. melhora alguns elementos q fica melhor ;)/>

- Tverta

Naum sei se consegui visualizar o flyer todo, vi o tamanho dele aki, tava com 523x1818. Se for isso, entaum tah beleza. Fikou legal, bem distribuido, só trocaria algumas fontes q naum achei mto legais.. ;)/> Soh achei um poko de conflito com nome da festa, pq tem um cara indicando pra parar, e o nome dah festa eh não pare, algo assim se ligo??? eh bom sempre ver essas paradas... ;)/>

- Ph

Mto style, bem simples, show d bola. ;)/>

bom galera, valew, saum criticas contrutivas ae pra galera q ainda naum encaminhou pra parte impressa ter algumas noções melhores. Pq parte gráfica naum eh a mesma coisa q impressa, tem mtas diferenças. Qualquer duvida, ajuda, critica, esporro, etc... :D/> eh soh falar comigo, falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera ta ai minha participação para esse contest q por sinal foi muito fraco, apesar da ideia ser muito boa...

Psicho Rave

Um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

a do dan ta mto f*** a img. mais num curti as fontes.

Nem eu!!! hauhauahauhau Valeu .Ph.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

show pa_bruno. mto boa a imagem e a fonte. a do dan ta mto f*** a img. mais num curti as fontes.

valew garoto, brigado ae ;)/> meus votos ae:1 - p.h. - simples, mas objetivo ;)/> 2 - Tverta - como eu disse lah nos comments beleza? ;)/> falow galera, valew ae ph. ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Po ninguém vai vota não?! :unsure:/>

vota ae tb hyper. vamos chamar a galera pra votar no contest tb. parece q nego esqueceu dessa parada... <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

1ºPH2ºpa_brunoBom o PH ta com mais votos, então fico no aguardo ai PH lança o novo desafio e me avisa!! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

aew. ganhei. q coisa.Eu não tenho ideia de um tema. bom....Eu vou dar uma ideia mais sei la.Criar personagens, do nada. meio que com uma historia e o desenho. mais sem ser edição de foto e tals. tem que ser algo criado pela pessoa, desenhado por ela. o tamanho ficaria livre. sem exagerar. acho que vai de acordo com o nivel de detalhes do personagem.bom. ta ai minha ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera...

Foi chato essa quantidade de votos, acho melhor darmo um tempo nos contests.

Só uma opnião!

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera...Foi chato essa quantidade de votos, acho melhor darmo um tempo nos contests.Só uma opnião![ ]s ;)/>

eh, infelizmente concordo com isso... <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

putz..........espero q tenham sido as ferias..AWE POVU!hahuauhahu vamo vota po..ate eu estive viajando tb... bom agora espero q todos voltemos com toda força..vamos dar mais uma chance..se no proximo...tivermos poucos votos..dai ..vamo seguir o conselho do manu daw mesmo..e dar um tempinho..ou pelo menos... criar novas regras..por exemplo... fazer...um contest... pelo menos um vez por mes... q o prazo d votos prderia ser o mesmo so o tempo d um para outro seria bem maior ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.