Ayeron 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Olá pessoal,Gostaria que a imagem que estou chamando por alvo.loadMovie fosse exibida conforme carregada até 100%.Igual aos browsers. Procurei e não achei nada. Como isso é possivel?Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 uma ideia que posso te dar é usar uma mascara como preloader, troque o ponto de registro para a parte de cima e não do lado como de costume,assim conforme vai carregando a imagem irá aparecendo.acho que assim irá ser como você quer.Valeuuu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 uma ideia que posso te dar é usar uma mascara como preloader, troque o ponto de registro para a parte de cima e não do lado como de costume,assim conforme vai carregando a imagem irá aparecendo.acho que assim irá ser como você quer.Valeuuu.Acho que não vai rolar, pq ele quer que a imagem seja como o JPEG progressivo, que vai exibindo conforme é carregado, agora no flash, quando se chamad um .jpg via loadMovie, ele só aparece quando está totalmente carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ayeron 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Phabyo, valeu pela idéia mas aconteceu extamente o que o Weverton disse.Busquei uma solução praticamente o dia inteiro mas até agora não rolou.Estou começando a pensar que é impossível.. Mais idéias?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ayeron 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Ninguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Todos querem exatamente o contrário, e não vejo como o Flash pode fazer isso...Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 o diferença esta no formato que você salvou a imagemsalve com a opção de JPEG progressivo(não sei onde fica no photoshop, mas sei que tem :D )o problema é que apenas no flash player 9 dá suporte para exibir esse tipo de imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ayeron 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2007 Para todos, muito obrigado.Descobri uma maneira de fazer. Prometo posatar no forum quando eu finalizar todo o trabalho.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Para todos, muito obrigado.Descobri uma maneira de fazer. Prometo posatar no forum quando eu finalizar todo o trabalho.Abraços!Poste sim amigo! Pois esse é um tema muito interessante e vai ajudar muita gente!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comucation 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 puxa... realmente interessante! Mas você conseguiu utilizando como o Eder disse, só com suporte em FlashPlayer9? ou funciona em outros players? gostei disso! Aguardo seu post :D rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites