Cari 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Pessoal!!!!!!!!!!!!!!! Preciso muito da ajuda de vcs........... Estou tentando conectar meu site a um banco de dados mas nao esta dando certo... primeiro eu tinha ele local, todo configurado local, mas agora eu preciso configurar para colocar em outro banco q não é local e não estou conseguindo: Nas definições do site tenho assim: Local Info: Site name: minhaweblista_com_br Local root folder: C:\Inetpub\wwwroot\minhaweblista_com_br\ HHTP address: http://www.minhaweblista.com/public_html/ Remote Info: Access: FTP FTP host: ftp://ftp.minhaweblista.com.br/ Host directory: public_html Login: ...... Password:....... Testing Server: Server model: PHP MySQL Access: FTP FTP host: ftp://ftp.minhaweblista.com.br/ Host directory: public_html Login: ........ Password: ......... URL Prefix: http://www.minhaweblista.com.br/ Dai para fazer a conexão vou em Databases, MySQL Connection e preencho os campos so q da sempre um erro: The URL prefix ftp://minhaweblista.com.br/public_html/ for this site's testing server could not be resolved. This could be due to several reasons: 1. You have specifield a local root folder that does not fall under the web server root folder (not the easiest way to test a site). 2. There is no web server running on the URL. A web server must be running in order to map pages through a URL. 3. There is a web server running but no virtual web folder has been mapped to this prefix. A web virtual folder mapping is needed for local sites that aren't under the web root folder. Please consult your web server documentation or your system administrator if you further information. Por favor me ajudem....... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas Espinoza 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 DaeColoca emysql.teusite no servidor do banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cari 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 DaeColoca emysql.teusite no servidor do bancoComo assim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas Espinoza 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2007 Para você conectar ao banco você tem que colocar o servidor do banco por exemplo do meu é assim emysq.pegorini.kinghost.netentendeu?você deve ta colocando localhostExemplo//variavel que recebe o nome do servidor na maioria dos casos localhost @$host ="localhost"; //variavel que recebe o usuario do banco na maiorias dos casos root @$user ="root"; //variavel que recebe a senha do banco de dados @$password = "root"; //variavel que recebe o nome do banco de dados que sera salvo @$bancoDB = $banco; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dárcio Gomes 10 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 Para você conectar ao banco você tem que colocar o servidor do banco por exemplo do meu é assim emysq.pegorini.kinghost.net entendeu? você deve ta colocando localhost Exemplo //variavel que recebe o nome do servidor na maioria dos casos localhost @$host ="localhost"; //variavel que recebe o usuario do banco na maiorias dos casos root @$user ="root"; //variavel que recebe a senha do banco de dados @$password = "root"; //variavel que recebe o nome do banco de dados que sera salvo @$bancoDB = $banco; amigo tbm preciso dessas informações e naum entendi muito bem se você poder ser mais específico eu ficaria muito grato tt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 3, 2011 a URL do banco de dados, ou é algo do tipo: mysql.suahospedagem.com... ou é um IP, ou ainda localhost (somente isso) procure no teu painel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites