Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

c# Web

Recommended Posts

Ola pessoal. gostaria de saber como eu quardo minha conexao em uma SUB.como no ASP antigoSUB con conexao.....end sub call con-------------------------------no c# eu fiz assimnamespace conexoes{ using System; using System.Data; using System.Data.SqlClient; public class ListarConexoes { public static SqlConnection sSql() { string servidor = "apolo\apolo"; string dataBase = "spotpromo"; string uid = "sa"; string upass = "dcweb852"; string CONNECTION_STRING = "server=" + servidor + ";database=" + dataBase + ";uid=" + uid + "pwid=" + upass + ";"; SqlConnection conSQL = new SqlConnection(CONNECTION_STRING); conSQL.Open(); return sSql(); } }}Não sei se esta certo mais queria fazer como no ASP velho e como CHAMAR.value pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda os dados da sua conexão em um XML e cria uma classe para carregar a string de conexão.Dessa forma fica muito mais fácil a manutenção caso alguma informação de conexão mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe SUB em C#.

Porém, você pode utilizar um método void, ou seja, um método que não retorna valor.

Exemplo:

public class MinhaClasse{	public void MeuMetodo(Tipo Parametro){		//código	}}

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca no arquivo de configuração do seu aplicativo (app.config ou web.config) e depois pega a configuração pelo ConfigurationManager.Qualquer dúvida, posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.