Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acfelipesilva

JavaScript + ASP = Exibir dados do Banco de dados

Recommended Posts

Olá Gente,Procurei na net algum código de exemplo, onde um usuário comum poderá ao ver o resultado de uma consulta em asp, ao passar o mouse em cima de um campo número ( exemplo matrícula de funcionário) aparecerá uma janelinha ou um texto com informações especificas desse núemro ( exemplo o nome do funcionário)...Pergunta: Todo mundo fala que é possível, mas ninguém dá um exemplo... Alguém sabe como isso pode ser feito? E mais importante, vocês tem algum exemplo para postar?Na verdade, vou explicar a minha situação para vcs, tenho uma formulário ( Javascript + ASp + SQl Server 2000), onde trago resultado de um sql de busca, onde os dados são exbidos para consulta do advogado, porém listo os advogados terceirizados da empresa pelo numero de matricula, e gostaria q ao passar o mouse em cima, fosse exibido o nome do cara, ok!?!?!??!?!Desde já agradeço, qq ajuda!!!César

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cara, entao, eu sinceramente nao tenho nenhum exemplo e tb nunca fiz, já vi por ai.

Mas acredito q se você preencher uma div q esteja escondida... talvez iria funcionar..

só nao garanto q seu desempenho será bacana..

tente assim..

<div id="<%=rsResultado(Id)%>" style="display:none;" onmouseover="Exibir(<%=rsResultado(Id)%>)"></div>qndo você passar o mouse por cima você dispara um evento JS onmouseover e lá você faz..function Exibir(Id){var exibe = document.getElementById(Id);<%strSql = SELECT campo FROM Tabela WHERE Id = & "Id" & set rsDiv = ObjBD.execute(strSql)%>exibe.innerHTML = "<table>"exibe.innetHTML += "<tr>"exibe.innetHTML += "<td>"exibe.innetHTML += "AKI você PASSA O SEU ASP '<%=rsDiv(VALOR)%>'"exibe.innetHTML += "</td>"exibe.innetHTML += "</tr>"exibe.innetHTML += "</table>"}

como eu disse..

nao sei se irá funcionar..

mas vale a pena tentar..

Abraços.

fique com Deus e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

PS - Aconcelho você tentar arrumar um esquema em AJAX, pq ai seria bem melhor...^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.