Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frikasoide

Sistema de Importar e Exportar

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de ajuda.Seguinte, possuo um Sistema implantando em uma certa empresa, e agora foi me solicitado que dados de uma FILIAL frequentemente sejam Exportados e posteriormente Importados para a localidade da MATRIZ. Para facilitar a vida dos Administradores desse Sistema, penso em desenvolver um módulo de Importação e Exportação para o Sistema. Tanto no processo de Exportação quanto de Importação, seria somente em uma única tabela, alguém por aqui ja desenvolveu ou possuí algo que me ajude?Sistema esta em ASP com MySQL.Obs.: Algo parecido com que o PHPMYADMIN realiza, exportando um arquivo .SQL e importando o mesmo.Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pensando em fazer um "phpmyadmin" em asp a uns meses atras, mas o trampo não me deu tempo pra finalizar. Segue abaixo a logica pra pegar as informações necessárias pra gerar um arquivo *.sql(saiu do forno agora uma pequena atualização, tava guardado aqui e to disponibilizando pra galera). Com isso é só criar com FSO o arquivo com os comandos sql desejados na importação

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=243850

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.