firmaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Ae galera...fmz? Tenho muita dificuldade de trabalhar com tabelas no dreamweaver sempre acabam fikando torto e talz...alguém podia passar ae uns tutoriais sobre com trabalhar com tabelas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Salve. Primeiro Segundo Terceira Quarta Bom proveito. ||'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Rapaz, teria como passar a URL do pagina teste p/ que possamos ver?Talvez você esteja se esquecendo de algo, sei lá...Torto???Uma tabela??Estranho, pelo menos, eu acho...Mas diga, onde exatamente tá o problema??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Tem uma coluna do Dreamweaver falando tudo sobre tabelas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Tem uma coluna do Dreamweaver falando tudo sobre tabelas.... Salve.Da uma olhada nos links que passei logo acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites