Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dw_man

SEMANA NATALINA! Galera, Deixe uma mensagem!

Recommended Posts

Galera do Grupo, Administradores e Afins.

Gostaria dar o ponta-pé inicial para a SEMANA de NATAL DO GRUPO ASP - IMASTERS, agradecer a todos por mais esse NATAL a qual vem chegando e pedir a DEUS que ilumine, abençoe e coloque muita PAZ nos corações das pessoas JUSTAS.

Desejo não só um FELIZ NATAL A TODOS DO GRUPO ASP-IMASTERS, mas também a toda equipe do IMASTERS.COM.BR e aos familiares daqueles que sabem fazer o IMASTERS SER UM EXEMPLO DE VIRTUDE NA INTERNET BRASILEIRA.

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Patrick

Dw-man

patrickfla@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que alguem vai mover isso para uma sala especifica... Imagem Postada

Quero tb desejar a vcs tb FELIZ NATAL E ANO NOVO, apesar de nao gostar dessas datas, por serem meio q depressivas pra mim. Mas boas festas com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagine que não exista paraíso,É fácil, se você tentar.Nem inferno para nos condenar,Em cima, somente o firmamento.Imagine todas as pessoasvivendo apenas hoje...Imagine não existir fronteiras,Não é difícil de se fazer.Nem um motivo para matar ou morrer,E também, nenhum tipo de religião.Imagine todas as pessoaslevando a vida em paz...Talvez você diga que sou um sonhador,Mas não sou o único.Espero que um dia você se junte a nós,E o mundo viverá como um único.Imagine não existir nenhuma propriedade,Eu me pergunto se você consegue.Sem necessidade de ganância ou fome,Uma fraternidade da raça humana.Imagine todas as pessoasCompartilhando o mundo todo.Talvez você diga que sou um sonhador,Mas não sou o único.Espero que um dia você se junte a nós,E o mundo viverá como um único.

para todos aqueles que acreditam!!!!! e continuam acreditando!!!!! existe vida apos a vida e morte apos a morte!!!!amém!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dias passam, Horas passam, anos passam e nós continuamos aqui... muitos de nós passam fome, outros riem da cara dos outros, outros brigam... Brigam muito.

Nós tambem temos que brigar, mas brigar pela vida que esse ano que irá começar possamos ser muito mais felizes, que possamos viver sem guerras, sem brigas...

Não só porque é natal, mas vamos fazer o bem todos os dias...

Doar mantimentos para pessoas que precisam não só no natal mas todos os dias.

Vamos ajudar o proximo e a proxima tambem :rolleyes:

Que esse ano a inveja, o preconceito, as intrigas... seja levada em parceria com a compaixao, amor e fé.

Vamos amar mais. Viver mais e sem duvida que ano que vem vamos beijar mais. hehhe

Esses são os votos de Rodrigo.p

Valeu por mais um ano..... Imagem Postada :rolleyes: Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.