Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoro

Efeito Matrix

Recommended Posts

Como faço uma imagem com esse efeito? Aquele que fica um monte de escrita verde pequenininha num quadrado preto? Eu tentei, mas não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

daew cara.... siguinte...com letras eu nao do conta.... mas segue ae..:poe preto e branco como fore e background color ae... depois numa layer você pinta de branco...depois aplica um efeitod e grain vertical... naum me lembro o resto... depois você vai em artistc... aplica neon glow... soh q com verde claro em foreground e preto no back...espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Passo 1 Abra um novo documento, 100X100 pixels e pinte de branco o fundo, agora va em: Filter-Texture-Grain com as seguintes configurações: Intensity:100 Contrast: 100 Grain Type: VerticalPasso 2Agora va em: Filter-Artistic-Neon Glow com as seguintes configurações: Glow: 5 Glow Brightness: 20 Glow Color: 00FF00Passo 3Va em: Filter-Stylize-Glow Edges com as seguintes configurações: Edge Width: 1 Edge Brightness: 5 Smoothness: 1Pronto acho que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Passo 4, cria uma nova camada como MULTIPLY (layer 2) com preenchimento 00FF00 (deixa ela sobre a primeira camada)...

Me corrijam se ficar muito tosco :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.