Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graycinha

Avaliem

Recommended Posts

Gente!! Fiz esses dois sites e queria saber a opinião de vcs em relação a eles!!Estou começando e queria ouvi-los!!!Falem com carinho, tá!! rsrso primeiro é:www.inspecaodesoldagem.com.bro segundo é:www.cantorabeatriz.comValeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só consegui ver o segundo link. Não gostei muito, não. Tem alguns problemas básicos, mas simples de resolver.

Dá uma estudada nesse LINK, atualiza e coloca depois aqui pra a gente ver como ficou.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos.. só consegui ver o segundo link.. e pra mim está bem ruim.. acredito que seja iniciante. Acho q você deveria dar uma estudada legal nos softwares e principalmente em design... Na internet mesmo você encontra mta coisa boaaa.. ótima eu diria.. aqui no iMasters você tbm tem mtos artigos bons.. Dá uma lida, se atualiza, pegue referencias legaisssss... e o faça novamente o site, acho que terá um retorno bem melhor.Abraçoswww.brunotavares.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui visualizar o primeiro link também.

Achei o site um pouco amador, o menu esta com uma fonte mto dificil de se ler, pense nas pessoas que vão acessar esse site, sera q elas vão ter facilidade em ler o menu!?essas fontes que dão muitas voltas é mto complicada de se colocar em site. Aconselho que você estudo muito sobre USABILIDADE. Com a usabilidade você consegui melhor 100% seu site.

Caso queira ajuda entre em contato, posso te ajudar no que precisar

::Criativa Imagem

www.criativaimagem.com.br

fernando@criativaimagem.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu acho que você vai melhorar muito como eu estou melhorando .Estude e pratique o site não está ruim .O site tem algumas coisas que você pode melhorar,aquela troca de imagem com a foto dela não esta legal não esta na mesma linha das outras ela esta um pouco para o lado e é bom deixar parelho.A foto dela que esta naquela caixa amarela que diz sobre o primeiro dvd ela da um pulinho que ficou estranho, e mais uma coisa você fez oque eu fiz no meu primeiro site colocou flashs separados sem o código javascript que tira as eolas então fica aparecendo muitas barrinhas pois o site é preto e aparece mais .Você tem boas idéias e ele não esta ruim creio que irá ficar muito melhor.Tente colocar os flashs em um filme só ou fazer o site inteiro em flash se for usar flash .Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

tome cuidado principalmente com algumas coisas:tipografia: - evite usar gradientes e bordas, para títulos use letras sem serifa, para textos corridos utilize letras com serifacores: - use cores que concordem, procure evitar as cores primárias, tente usar tons pasteisfotografias: - sempre em boa resolução e que não esteja distorcidas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, achei legal eu dei uma olhada no código de fonte, você organizou bem tudo por <table>...</table>..bom mais em questão do design, eu sou muito rígido quanto a isso e sincera mente não foi meu gosto, minha opinião é que ainda pode melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

o 1º link não deu certo aqui tbem...

mais o segundo...

:huh:

você devia dar um organizada no seus texto...

ajustar um pouco a qualidade da foto..

e tirar um pouco dos gradientes!!

mais e ja é um bom começo...

nada q estudar não melhore... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.