surfman21 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Galera,Estou com um problema serio com o dreamweaver. O bug acontece quando tento redimensionar as tabelas em modo layout. Inicialmente só dava problema quando redimensionava a Layout Table e depois agora começou com Draw Layout Cell. Além de travar o micro e o DW, quando nao acontece isso fica super lento o micro, só para redimensionar uma tabela (digamos 15s com micro parado paraO que faço? ja tentei reinstalar, e nada!!Trabalho com atualizações de um site e estou aqui desesperado pois está impossivel trabalhar.Alguem me de uma luz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Tente fechar alguns programas, na hora de fazer esse redimencionamento.Pode ser algum programa que está travando o PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Seguinte,Rapaz, faz uma limpezinha no seu micro... tanto virtual como fisico, ok??Tipo, delete tudo o que nao usa mais, ou que seja inutel!!!E por aivai... pode ser falta de memoria, so que, por ser insignificante, nao da o famoso alerta de falta de memoria!Quanto à limpeza fisica... abra ele e limpe por dentro, digo, o CPU, ok?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Seguinte,Rapaz, faz uma limpezinha no seu micro... tanto virtual como fisico, ok??Tipo, delete tudo o que nao usa mais, ou que seja inutel!!!E por aivai... pode ser falta de memoria, so que, por ser insignificante, nao da o famoso alerta de falta de memoria!Quanto à limpeza fisica... abra ele e limpe por dentro, digo, o CPU, ok?[]sRodney SEGUINTE,Mandar o cara limpar a CPU fisícamente, fala serio se você nao tem o que falar nao fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Moura 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2010 Desculpa aew galera eu estar ressusitando o tópico, mas é que to com o mesmo problema. Eu tento redimensionar a tabela e trava, inclusive no modo Code View, só de clicar na tabela pelo code view ele da pau. Alguem sabe o que acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites